Cursos

Sacerdotisa / Sacerdote da Mãe Terra

Ser uma Sacerdotisa ou um Sacerdote da Mãe Terra é um modo de vida, estreitamente ligada às Deusas de todo o planeta e, nessa qualidade, conduz cerimónias. Ouve mais que fala, aconselha com sabedoria, utiliza capacidades empáticas, acedendo à sua consciência superior. É um caminhante entre diferentes realidades e diferentes mundos. Ao fim de dois anos (espiral I e espiral II), pode intitular-se Sacerdotisa ou Sacerdote ao serviço das Deusas da Mãe Terra.

Vai apoiar pessoas em momentos de transição nas suas vidas, tais como a gravidez, o nascimento, a adolescência, o casamento ou a partida, com o maior respeito. A Sacerdotisa ou o Sacerdote que foi, que é agora, que sempre será. Este curso requer um forte compromisso. Vai tornar-se num deles, depois dos trabalhos necessários, de lidar com os desafios, desfazendo bloqueios no seu caminho. Uma aventura maravilhosa, com Irmãs e Irmãos a que fica ligada(o) para a vida.

Este curso consiste em duas espirais de doze meses. Cada ano termina com uma dedicação. Cada espiral tem 8 dias de curso ao longo do ano.

Como se trata de um curso internacional, pode vir 2 dias em cada trimestre ou 1 dia a cada seis semanas.

1ª Espiral

Ao longo do primeiro ano, apresenta-se a Roda da Mãe Terra.  Os diferentes períodos e cores, as Suas Deusas (de todo o mundo), os Seus Animais de Poder e as energias específicas com que trabalhar.

Uma das suas tarefas será fazer um altar para cada período. Em meditação vai experienciar as várias Deusas, e através da dança e da música vai exprimir as suas emoções. Centrar-se e enraizar-se a si próprio, invocar as Deusas vai tornar-se parte do seu quotidiano.

2ª Espiral

Neste ano, desenvolve as suas capacidades para se tornar Sacerdotisa ou Sacerdote da Mãe Terra, criando e conduzindo todo o tipo de cerimónias.

Através da vidência com os quatro elementos, desenvolve a capacidade de incorporar as Deusas e de proferir oráculos para si e para os outros. Aprofunda o trabalho com vários conjuntos de cartas, usando métodos distintos. Faz também parte do programa, o treino no aconselhamento pessoal, bem como otimizar a conversa inicial com os clientes. São abordadas várias formas de cura e em que circunstâncias as utilizar. Vai organizar cerimónias num local perto de si e criar um espaço sagrado.

Guardiã da Chave dos Segredos e dos Rituais de Amor e Beleza da Aphrodite

(só para mulheres)

O propósito deste curso é promover a sua auto-confiança e o seu poder pessoal enquanto mulher. Através da exploração vai descobrir, experienciar e revelar a sua beleza interior e exterior.

Meditar, dançar e cantar são ingredientes importantes em ambas as Espirais. O Amor em todos os seus aspetos está em realce e em ação na sua vida diária. Como guardiã da sua chave, será capaz de guiar outras mulheres para brilharem em todos os sentidos.

Este curso desafiante, com a duração de dois anos mudará a sua vida para sempre.

1ª Espiral

No primeiro ano, percorrerá a Roda de Afrodite, em todos os seus distintos aspetos. Em cada período descobrirá mais e mais acerca do seu potencial até revelar a pérola que é.

Olhando o espelho de Afrodite, observará a sua própria transformação, que Ela vai guiar ao longo do percurso. A partir do seu tipo de cores, do carácter, da estrutura corporal desenvolve a sua própria individualidade no que respeita a roupa, maquilhagem, corte de cabelo, cuidados do rosto e do corpo. Como uma verdadeira alquimista da beleza, aprende a criar os produtos naturais adequados para os cuidados do seu corpo e da sua face.

Tópicos como alimentação saudável e exercício físico também constam da agenda. No final da Espiral I vai desabrochar como uma bela flor.

Trata-se de 8 dias de curso separados por seis semanas.

2ª Espiral

No segundo ano será desafiada a apoiar outras mulheres na sua transformação exterior, utilizando diferentes tratamentos para o rosto, métodos de massagem, embalagens, corretores de linha, depilação e maquilhagem.

Através do coaching, a beleza interior e o potencial de cada mulher será revelado. Como verdadeira alquimista de beleza, vai criar produtos de base natural para outras. Vai contatar todos os tipos de decoração corporal, como henna, tattoos temporários e body-painting.

Afrodite revelará os seus segredos na criação de elixires de beleza para si e para os outros. Como Guardiã da Chave, vai conduzir outras mulheres em cerimónias ou rituais pessoais de transformação interior e exterior. Vai dedicar-se à Deusa Afrodite, contatar e meditar com Ela diariamente. Aprender a encarna-la, a servir como Seu oráculo e a receber mensagens sobre amor, beleza e o caminho da vida.